Notícias da Diocese › 29/12/2020

AGRADECEMOS AO SENHOR PELA VOCAÇÃO E ENTREGA DE IR YACKELYN

No dia 8 de janeiro a irmã entrou no postulantado na Guatemala para fazer a formação inicial e no dia 28 de dezembro de 2000 fez os primeiro votos.

Agradeço a Jesus e nossa Senhora, pelos 20 anos de freira e 26 anos de ir respondendo ao chamado do Senhor, toda a missão que vai realizando, na igreja, pela dádiva da oportunidade de estar conosco e a certeza que vamos caminhando juntos, com a força de Deus que  acolhe e ama, esses gestos, mesmo que virtuais, fez toda a diferença em minha vida e nas de muitos. Esse carinho, alegria, amizade vivenciada com você  demonstra-me perfeitamente o significado do NATAL, Deus Conosco, alegria, esperança e amor que vai transmitindo no dia a dia. Só dizer parabéns pela sua generosidade de partilhar a vida conosco.