Notícias da Diocese › 02/05/2018

“Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe do meu Senhor?” (Lc 1,43). Este será o tema do Dia com Maria 2018 em Vitória do Mearim-MA…

“Donde me vem esta honra de vir a mim amãe do meu Senhor?”. Este será o tema do Dia com Maria 2018 em Vitória do Mearim-MA.

O Dia com Maria é um evento realizado anualmente pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Viana.

Gilka Mary, da Renovação Carismática Católica de Picos-PI, será a pregadora do evento que será realizado no ginásio polidesportivo Dica Dudra em Vitória do Mearim, a partir das 8h.

Convidamos você para esse dia cheio de graça, rezando pela intercessão de nossa Mãe.
Com o coração aberto, venha escutar a palavra de Deus e rezar com a gente.