Diácono Anderson é ordenado Presbítero por D. Evaldo em Monção-MA « Diocese de Viana

Notícias da Diocese › 09/10/2020

Diácono Anderson é ordenado Presbítero por D. Evaldo em Monção-MA

Com a presença de 25 padres, diáconos, religiosas, seminaristas, às 19h00,  na paróquia  São Francisco Xavier  em Monção-MA, o bispo diocesano  D. Evaldo presidiu  a Santa  Missa na qual ordenou  presbítero  o diácono Anderson da Silva Galvão.

Na homilia  o bispo  lembrou  que o presbítero é um homem de relações que geram comunhão. Comunhão com Deus  concretizado por meio das orações, na celebrações dos sacramentos , com a Igreja  manifestado pela comunhão com o bispo, o clero e os religiosos e  com o povo vivido  no serviço humilde e  na defesa da vida do rebanho a ele confiado  para produzir  bons  frutos  para a edificação do Reino de Deus.

No final da missa houve agradecimento  da comunidade  pela presença  dos fiéis  de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas  e de Monção.

O Pe. Anderson  agradeceu  aos familiares  e todos  que ajudaram na sua caminhada vocacional.

Tags: