Mural Virtual › 19/03/2020

Diocese de Viana executiva diocesana da Pastoral da Juventude

COMUNICADO

A Executiva Diocesana da Pastoral da Juventude da Diocese de Viana, em atendimento ao Decreto da Cúria Diocesana de Viana, assinada pelo Bispo Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM, que considera as orientações advindas da área da saúde pública em esferas Federal, Estadual e Municipal, bem como o esforço concentrado contra a proliferação do vírus COVID – 19, que suspende todos os eventos que favoreçam o aglomerado de pessoas, solicita que os encontros/reuniões dos Grupos de Base e qualquer outro evento que haja a presença de muitas pessoas, sejam suspensos por tempo indeterminado.

A Pastoral da Juventude está em oração constante e preza pela saúde de todos.

Aproveitamos o ensejo para pedir que todos os jovens não deixem de se cuidar, lavando bem as mãos, usando álcool em gel e mantenham-se em oração.

Atenciosamente,

Executiva Diocesana da Pastoral da Juventude