- Diocese de Viana - https://diocesedeviana.org.br -

Diocese de Viana realizou reunião de articulação do setor Diocesano da Juventude

Aconteceu na manhã deste último domingo (03), a reunião de articulação do Setor Diocesano da Juventude (SDJ).
O encontro foi realizado na Comunidade Nossa Senhora Conceição – Paróquia Nossa Senhora de Nazaré na cidade de Vitória do Mearim.

Tiveram presente membros das mais diversas expressões juvenis da diocese, a saber: Padre Crispim Teixeira scj. (Assessor Religioso Diocesano da Juventude), Irmã Samira (Instituto das Irmãs Pequeninas do Sacratíssimo Coração de Jesus), Lídia Maria Sousa e Lucy-Anne de Araújo (Pastoral da Juventude), Leonardo Viana (Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica), Jefferson Damasceno (Ministério Universidades Renovadas da Renovação Carismática Católica), Arimateia (Pastoral da Catequese Diocesana), participação via chamada de vídeo de Bruna Magalhães (Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica) e apoio de Rominho (Pastoral da Juventude de Vitória do Mearim).

Durante a reunião foi apresentado o que é o Setor Juventude, suas atribuições, metas e definidas os eventos obrigatório de realização do setor para os anos 2020 e 2021.

Segundo o Padre Crispim scj., o SDJ será apresentado na Assembleia Diocesana de Pastoral, afim de que as paroquiais tenham como umas das prioridades, a juventude.

FOTO E TEXTO: Setor Diocesano da Juventude