Notícias da Diocese › 31/07/2020

Diocese de Zé Doca (MA) ordenará seus primeiros diáconos permanentes

A Diocese de Zé Doca (MA) convida para a solene Celebração Eucarística na qual, pela imposição das mãos e oração consecratória do bispo diocesano dom Jan Kot, OMI, serão ordenados os candidatos da Primeira Turma da Escola Diaconal “Bom Samaritano”. A solene Celebração acontecerá no dia 1º de agosto de 2020, sábado, às 17h, na Catedral de Santo Antonio de Zé Doca.

Serão ordenados: Balbino Gomes Neto, Flávio Pereira de Sousa, Genival Marques Mesquita, Gilmar Paiva Almeida, Josenito Vieira de Oliveira, Joselito Oliveira Maciel, João Bezerra da Silva, Pedro Biserra de Morais  Júnior, Paulo Gouveia dos Santos e Raimundo Nazareno Nina Saraiva.

A Presidência da Comissão Nacional dos Diáconos – CND parabeniza os candidatos, seus familiares, o Bispo Diocesano Dom Jane os formadores da Escola Diaconal. Que seus ministérios sejam frutuosos.

Colaboração: Diácono José Carlos de Miranda, presidente da CRD Nordeste 5 (Maranhão)