Notícias da Diocese › 10/12/2019

Encerramento do Festejo na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

Nesse último domingo 08/12, aconteceu na
na paróquia Nossa Senhora da Conceição na cidade de Bela Vista do Maranhão encerramento do Festejo de sua Padroeira. A festa iniciou cedo com queima de fogos, seguido de missa das crianças e dos idoso, onde houve alguns batizados e uma benção para todos que estavam presente, logo às 17h, iniciou o encontro das comunidades, e a partir dai se deu início a Solenidade de 8 de Dezembro.

• A procissão saiu e passou por algumas ruas principais de nossa cidade e encerrou as 19h, na Igreja Matriz.

• A missa Solene foi presidida por nosso bispo diocesano Dom Evaldo Carvalho, CM nesse segundo domingo do advento, onde em sua homilia falou sobre Nossa Senhora e o que ela representa. Logo após a missa um Show Católico, de início com nossos cantores locais, e depois o Evangeliza Show, com Banda DOMINUS.

• Esse ano na festa de Nossa Senhora da Conceição foi marcada pela participação de uma média de 1500 pessoa durante a procissão, agradecidos a Deus louvamos por mais um ano de festejo.

• Texto- PASCOM Paróquia Nossa Senhora da Conceição.