Notícias da Diocese › 23/09/2019

Fazenda do Amor Misericordioso realiza palestra de prevenção contra as drogas em parceria com a equipe do Proerd

Aconteceu (24/09) na Escola Alberto Silva Costa na zona rural da cidade de Matinha , palestras de prevenção ao uso de drogas com à equipe do Proeerd coordenada pelo cabo da PM Jediael e o soldado Miguel. Tivemos também à participação dos nossos irmãos da Fazenda do Amor Misericordioso que animaram o momento com muita música e também deixaram sua mensagem aos jovens presentes sobre as experiências com as drogas.

Estiveram presentes à secretaria de educação Zenilde Cantanhede, professores e gestores da Escola Alberto Silva Costa e também familiares dos alunos. As palestras fazem parte da programação do projeto todos juntos contras as drogas realizado pela FAM – Fazenda do Amor Misericordioso em parceria com a Prefeitura Municipal de Matinha , Secretarias de Educação, juventude, saúde, assistência social, Caps, Cras, Creas , Proerd, REMADD e Pastoral da Sobriedade.

Fonte: PASCOM Paróquia São Sebastião -, Diocese de Viana