Diocese de Viana

(98) 3351-1174

Notícias da Diocese › 15/11/2018

Halleluya 2018 em Buriticupu

Em clima de festa, as Paróquias Santa Rita e Santa Luzia celebram o Halleluya 2018 em Buriticupu. A edição do Halleluya 2018 foi encerrada na noite de domingo (11) com muito louvor, alegria e animação por parte de todos os paroquianos das duas paróquias organizadoras do evento. 

A noite começou com a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco Padre Antônio Rodrigues e concelebrada pelos padres Gilberto e Luís. O Pe. Gilberto, na sua homilia, deu destaque ao serviço à comunidade realizado a partir do amor e da alegria, ingredientes necessários para a condução da Paz entre os cristãos. 

Após a Santa Missa deu-se início as apresentações culturais, sorteios de brindes e o grande Show com a Banda Semeadores de Vitória do Mearim. As comunidades Santa Mônica/Terra Bela e Sagrado Coração de Jesus do Brejinho nos proporcionaram com duas lindas coreografias. Vários brindes foram sorteados nos intervalos do show, e aqui a Paróquia aproveita para agradecer aos patrocinadores e colaboradores que nos presentearam com os brindes do sorteio. 

A última parte foi o momento esperado por todos, o show com a Banda Semeadores que cantou e encantou o público presente. Com muita alegria e animação a banda interagiu muito bem com todos que ali se fizeram presentes. Com as bênçãos de Deus, as Paróquias encerram a edição do Halleluya 2018, e deu-se início com a divulgação da Edição 2019 que ficará sob a responsabilidade do Grupo de Casais ECVC.  

 Fonte: Diário de Santa Rita

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.