Reflexão Diária

Através do Pensamento Modificamos Nossa Vida

Nosso pensamento transforma tudo em nossa vida, é através dele que mandamos ao nosso corpo físico vibrações de paz e serenidade, onde tudo corre na mais perfeita harmonia, ou enviamos vibrações negativas, onde nosso corpo físico vai se debilitando com o passar do tempo e nós nem percebemos, quando caímos em si, já estamos tomados pelos males físicos que muitas vezes nem temos explicações, por isso a importância de sempre estarmos vigilantes aos sentimentos, que estamos dando morada em nossos corações, para mais tarde não sofrermos as conseqüências.
Se modificarmos nossa maneira de pensar, procurando manter uma sintonia de harmonia em nosso pensamento, estaremos favorecendo e muito nossa condição vibratória e desta forma estaremos proporcionando o bem estar ao nosso corpo físico e espiritual.
Através do pensamento modificamos nossa vida, porque estamos em constante sintonia com o nosso coração, por isso a importância de não guardarmos a angustia, a raiva, a mágoa e outros tantos sentimentos que não são do bem.
Devemos transformar todos esses sentimentos que nos fazem sofrer, pensando positivamente e tendo a confiança de que somos capazes para superar e reverter tudo o que não nos faz bem.
Através da nossa reforma íntima, nos livramos de vários defeitos que nos atrapalham, a evolução nos liberta do nosso passado, não nos apegamos tanto a pequenas coisas que nos trazem os pensamentos negativos e que nos levam a depressão, é neste instante que fazemos a opção por nossa mudança, do que queremos para nós e o que queremos transmitir aos nossos irmãos de caminhada.
Tudo em nossa vida são escolhas, nós temos todos os requisitos para nos transformar basta colocarmos em prática o que aprendemos de bom.

Francisco Cavalcante Rolim
Pastoral Familiar - Paróquia Santa Inês