Novas Posses de Párocos

A Diocese de Viana, na pessoa do seu bispo, Dom Sebastião Lima Duarte,

COMUNICA que o Pe. João Batista Artiman foi transferido da paróquia São José Operário em Tufilândia para paróquia São João Batista em Igarapé do Meio e tomará Posse, iniciando assim seu serviço como pároco, no dia 15 de maio, Pentecostes, às 10h00, com celebração eucarística presidida pelo bispo na igreja matriz. Ao mesmo tempo que agradece ao Pe. Sebastião pela presença junto ao povo de Deus de Igarapé do Meio, convida a todos para acolher o novo pároco;

COMUNICA ainda que o Pe. Firmino Castro da Luz deixará serviço como vigário paroquial na paróquia São Francisco Xavier em Monção e assumirá a paróquia São José Operário em Tufilândia como seu novo pároco. A Posse do Pe. Firmino se dará no dia 14 de maio, às 19h00, na vigília de Pentecostes, com missa presidida pelo bispo diocesano. Ao mesmo tempo que agradece ao Pe. Artiman pela presença junto ao povo de Deus de Tufilância, convida a todos para acolher o novo padre.

Em Cristo Jesus, Fiat voluntas tua, Dom Sebastião Lima Duarte - bispo de Viana