Sabor da Palavra
  • A+
  • a-

Confiar na Misericórdia de Deus

Nós necessitamos ser simples e humildes,para compreendermos a vontade do Pai a nosso respeito e conhecer as riquezas do coração de Jesus Cristo. O próprio Filho de Deus,cheio do Espírito Santo,exulta: "Eu te louvo,Pai,Senhor do céu e da terra,porque escondestes essas coisas aos sábios e aos inteligentes,e as revelastes aos pequeninos.Sim,Pai,porque assim foi do teu agrado"(Lc 10,21)
Nós precisamos nos despertar de nós mesmos e estar disponíveis para o Reino dos céus,pois Cristo quer contar conosco.Não tenhamos medo de vivermos numa total dependência de Deus, esperando tudo d'Ele,porque jamais seremos decepcionados.Quem confia no amor de Deus,lança-se na esperança!
Nesta vida,passamos e passaremos pelas mais diversas situações e em todas elas não podemos perder Deus de vista,precisamos permanecer unidos ao Senhor,principalmente,quando não entendemos o que está acontecendo conosco.Na situação em que você se encontra,hoje,una-se a Jesus e espere n'Ele,sem jamais perder a confiança na misericórdia de Deus.
"Este é o nosso Deus,esperemos n'Ele,até que nos salvou,este é o Senhor,n'Ele temos confiado:vamos alegrar-nos e exultar por nos ter salvado"(Is 25,9)