Nota de Falecimento

“Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estou,

também eles estejam comigo,

para que contemplem minha glória...” (Jo 17,24)

A Diocese de Viana está de luto com o falecimento de Mons. Wilson Nunes Cordeiro, ocorrido ontem em São Luis cujo sepultamento se dará hoje, 15 de junho às 16h00, na Igreja matriz de Penalva.  O Pe. Cordeiro, como todos o chamavam, foi por anos a fio pároco da Paróquia São José e percorria grandes distâncias levando a Palavra de Deus, a Eucaristia e os demais sacramentos ao Povo de Deus. Era um padre muito conhecido pela sua missão e sua energia no ministério.

Rogamos para que o Senhor o acolha no segredo de sua face e que o ministério que viveu tenha antecipado na terra as realidades do céu que ora contempla. Rogamos ainda pelos seus familiares, amigos, paroquianos e conhecidos para que sintam a consolação que vem de Deus. Descanso eterno, dai-lhe - ò Senhor!

Viana, 15 de junho de 2012 - Festa do Sagrado Coração de Jesus

Em Cristo Jesus, Dom Sebastião Lima Duarte –Bispo de Viana