ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

EM BURITICUPU

Queridos irmãos e Irmãs!!

A festa da nossa padroeira Santa Rita de Cássia foi um momento especial da graça de Deus em nossas vidas.

Sou muito agradecido a Deus e a comunidade crista da nossa paróquia. Meu muito obrigado a todos os patrocinadores, aos doadores dos ventiladores, aos que trabalharam nas barracas, a todos os grupos, pastorais, movimentos e as todas as comunidades do interior e da sede.

Após o nosso festejovamos continuar os nossos trabalhos de conclusão do centro de pastoral e finalizar o novo revestimento do calçadão da Igreja matriz.

Na próxima semana iremos dar inicio aos trabalhos do jardim paroquial e a continuação da construção da igreja Jesus Misericordioso do bairro Souzalandia.

Peço as orações de vocês pelo encontro da pastoral da comunicação nos dias 27 e 28 e a Coroação de Nossa Senhora dia 31 na comunidade Guadalupe e ao Vinde a Mim nos dias 03 e 04 de junho por ocasião da Solenidade de Pentecostes que celebramos desde o início da Igreja Católica.

Vamos celebrar com jubilo e alegria esta grande solenidade.

Que o Espírito Santo nos recorde a missão de Jesus e que sejamos seus verdadeiros discípulos e missionário hoje.

Fonte: PASCOM - Paróquia Santa Rita de Cássia
Postado por: Pe. Antonio Rodrigues