Notícias da Diocese › 16/03/2020

Iniciada Reunião Ampliada da presidência da CND em Brasília

Teve início nesta quinta-feira, 12 de março, às 14h, a Reunião do Conselho Consultivo da Comissão Nacional dos Diáconos, que reúne a Presidência, as Assessorias e o Conselho Fiscal da entidade.
A reunião acontece no Centro Cultural Missionário – CCM, em Brasília (DF), com extensa pauta. A reunião é presidida pelo diácono Francisco Salvador Pontes Filho (Chiquinho), presidente da CND.
Após as orações iniciais e a acolhida pelo Presidente, foi apresentada a pauta da reunião, aprovada pelos presentes. Em seguida, houve a exposição dos relatórios das Comissões Regionais dos Diáconos (CRD), com as informações solicitadas pelo secretário diácono José de oliveira Cavalcante (Cory): número de diáconos por Regional e por (Arqui)Diocese, numero de Escolas Diaconais e número de candidatos ao Diaconado.

De Brasília (DF), diácono José Carlos Pascoal – ENAC/CND