Notícias da Diocese › 14/06/2019

Lançamento de livro na Paróquia Santa Rita de Cássia em Buriticupu

No próximo sábado, dia 15 de junho acontecerá  no Centro de Eventos da Paróquia Santa Rita de Cássia na cidade de Buriticupu o lançamento do Livro ” SUPERANDO O ACD DO LUTO”   com a presença do autor, o psicólogo Jânio Reis. Fruto de uma longa pesquisa, a obra se propõe a ajudar a pessoa na  superação da angustia do caos e da dor que se instala no coração humano  na travessia de experiencia existencial.
Pois, a espécie humana é a única que tem consciência da sua finitude. Mas afinal o que é a morte? É um ponto final ou apenas uma  passagem? Um recomeço? E como se deve enfrentá-la? O que acontece após a morte? Se ainda não temos respostas convincentes, é possível  que estejamos diante de uma temática  complexa , sem respostas.( Jânio Reis)
A programação é a seguinte:
08h00 Acolhida e últimas inscrições
08h30 1ª palestra a morte, o morrer e o processo de enlutamento
10h00 Lanche
10h15  sessão de autógrafos
10h30  2 ª conferência  superando o angustia, o caos e a dor do luto.
12h00 almoço reservado   (precisa fazer a reserva)
14h00  3ª conferência sobre o suicídio
Faça  sua inscrição nas secretarias  das paróquias da cidade.
Cel ( 98) 982605804.   98489 9111.
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL
Reserve sua inscrição e o livro. Vagas limitadas.