Notícias da Diocese › 28/10/2019

Liderança das Paróquia da área Pastoral do Pindaré se reúnem na cidade de Bela Vista

Hoje(26) às 09h00 da manhã, as paróquias que fazem parte da área pastoral do Pindaré da Diocese de Viana reuniram-se na cidade de Bela Vista. O encontro foi fundamental para os últimos encaminhamentos para a grande Assembleia Diocesana que acontecerá de 14 a 17 de novembro na cidade de Santa Inês. Dos assuntos tratados, também foi falado da campanha da fraternidade, sobre os seminários diocesanos que vão acontecer nos setores.

Por fim, a reunião finalizou com uma avaliação da grande Romaria Missionária que aconteceu no último domingo na cidade de Vitória do Mearim, e sobre as várias falas destacamos que esta Romaria é a mãe de todas as outras, pois todos são missionários.

Estiveram presentes os quatro setores da área pastoral do Pindaré que é composta por 15 paróquias.

Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia