Notícias da Diocese › 05/08/2019

Missa em ação de graças pelo dia do padre em Buriticupu

Neste domingo(04), dia dedicado aos padres da Igreja Católica, a Paróquia Santa Rita de Cássia celebrou com muita alegria, na Igreja Matriz, este dia dedicado aos nossos padres. A Santa Missa foi presidida pelo vigário paroquial Pe. José Maria que foi homenageado pelo seus quinze anos de vida sacerdotal. Concelebraram os padres Gilberto e António Rodriguês. O momento também foi dedicado ao encerramento do Tríduo Vocacional que desde o dia 01.08, rezamos em várias comunidades. Padre José Maria deu seu testemunho de amor, dedicação e também das dificuldades que foi seguir, no início, a caminhada para o vida de seminarista, mas que diante de toda dificuldade nunca pensou em desistir. E pediu a todos que lutem pelos seus sonhos e que façam sempre aquilo que é da vontade de Deus, o bem para todos.

Os paroquianos participaram com muito amor das comemorações deste domingo da nossa Santa Igreja. Ao final da missa, cantamos os parabéns para os padres e o padre António Rodriguês agradeceu aos fiéis paroquianos que sempre atendem ao chamado da nossa Igreja e agradeceu aos seus irmãos padres que juntos, padres e comunidades, têm feito um trabalho de evangelização muito bonito e importante nas duas Paróquias da cidade. Estiveram presentes também a mãe padre António, Sra Antônia, e as irmãs oblatas do Sagrado Coração de Jesus.

Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia