Notícias da Diocese › 20/09/2019

Nota de Falecimento

Com muito pesar informo que o Pe. João Batista Araújo, acaba de fazer sua Páscoa definitiva.

Ainda não temos certeza do que causou sua morte mas suspeita-se de um infarto fulminante.

No momento estamos realizando as formalidades necessárias e providenciando o velório que será realizado na Igreja Catedral de nossa Diocese!

Resta-nos rezar pelo descanso em paz desse nosso irmão e pelo conforto dos familiares!

Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM
Bispo Diocesano

Informamos que às 9h00 da manhã 20/09 está sendo celebrada a Missa de corpo presente do nosso saudoso Pe. João Batista, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição em Viana sede da diocese , juntamente com clero, familiares e amigos. Em seguida seguiremos para o sepultamento.

Que o exemplo permaneça na vida e nas atitudes de todos que tiveram a oportunidade de conhecer a vida e a obra deste servo de Deus.
Nosso adeus ao querido Padre João Batista Araújo Pires.

PASCOM – Pastoral da Comunicação Catedral Nossa Senhora da Conceição e Paróquia Nossa Senhora de Nazaré – Viana-MA.