Notícias da Diocese › 23/09/2019

Ordenação Diaconal de Anderson Galvão

O Espírito do Senhor está sobre mim, pois ele me ungiu para anunciar o Evangelho aos pobres. (Lc 4, 18)

No Ano da Graça do Senhor, a Diocese de Viana, o Seminário São Bonifácio, minha família e eu: ANDERSON DA SILVA GALVÃO, convidamos familiares, amigos e todo o Povo de Deus para participarem da Celebração Eucarística, presidida por Dom Evaldo Carvalho dos Santos – CM, na qual serei ordenado Diácono para o serviço à Igreja de Deus. A celebração será realizada na cidade de Buriticupu-MA no dia 26 de Setembro às 18h na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia. Na ocasião será realizada a abertura do Festejo de São Francisco de Assis.
Anderson Galvão é natural da Cidade de Monção-MA, e atualmente realiza seu Estágio Pastoral na mesma cidade de sua Ordenação Diaconal.

Fonte: PASCOM Santa Rita de Cassia