Notícias da Diocese › 11/12/2019

Pároco eleito Paróquia Santa Luzia de Buriticupu preside Missa do festejo da padroeira Santa Luzia

Na décima noite do festejo em a honra a Santa Luzia de Buriticupu, tivemos a Santa Missa presidida pelo futuro pároco, Frei Valadares. Na missa também estavam presentes o padre Antônio Rodrigues atual administrador paroquial da Paróquia Santa Luzia e padre Gilberto.
A homilia foi feita pelo Frei Valadares, onde falou da importância do pastor para sua ovelhas, que é necessário sentir o cheiro delas e ter zelo pelos seus.
Durante o momento dos avisos foi cantado parabéns para irmã Yakelin, da congregação do Sagrado Coração de Jesus, e para uma das catequistas. E no momento das bençãos o Frei Valadares fez a aspersão das águas sobre a juventude.

Fonte: Pascom da Paróquia Santa Luzia