Notícias da Diocese › 08/08/2019

Paróquia Bom Jesus Transfigurado de Bom Jesus das Selvas celebra o festejo do padroeiro

Na última terça feira dia 06 de agosto  o Padre Olivan presidiu a Santa Missa concelebrada pelo Pároco  da paróquia Pe Jean e o Pe Antonio Rodrigues.
A celebração foi um momento muito importante da comunidade paroquia que está concluindo  a nova Igreja Matriz. Um prédio espaçoso e moderno.
Neste ano festejo teve com tema ” NA  GLÓRIA DA TRANSFIGURAÇÃO SE CONCRETIZA A MISSÃO..
O presidente  da celebração destacou na sua homilia a importância  de assumirmos a missão e darmos testemunhas de Jesus Cristo hoje.  O padre Jean agradeceu a todos pela participação e empenho pelo bonito festejo e conclamou a todos para  a conclusão da obra em breve.