Notícias da Diocese › 13/09/2019

Paróquia de Buriticupu celebra abertura da semana diocesana do dízimo


A Paróquia Santa Rita de Cássia celebrou na noite deste domingo(08) a abertura da Semana Diocesana do Dízimo. Com a participação de centenas de paroquianos, o padre Antônio Rodrigues presidiu a celebração da Santa Missa, e na sua homilia nos falou do compromisso que todos nós, católicos batizados, temos para com a nossa Igreja por meio da devolução do dízimo. Viver o batismo é viver a missão que Jesus nos confiou.
Ao final da missa a Madre Rejane, coordenadora diocesana do Dízimo, nos falou que o verdadeiro cristão é aquele que vive seu batismo dentro da sua comunidade, e que a partilha do dízimo nos possibilita essa vivência. A Madre esteve conosco desde a manhã de sábado. Ela teve um momento com as comunidades da área paroquial da Triângulo de Prata onde também compartilhou seus ensinamentos sobre a partilha do dízimo.
Na noite de ontem(07), a irmã reuniu-se com várias lideranças de comunidades, pastorais, grupos e movimentos para também partilhar sobre a importância da pastoral do dízimo nas comunidades.
Peçamos ao nosso bom Deus que nos ajude a sermos cada dia mais cristãos que vivam o seu batismo na família, na Igreja e no trabalho.
Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia
Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *