Mural Virtual › 14/12/2020

PARÓQUIA SANTA INÊS INICIARÁ O 52° FESTEJO DA PADROEIRA DA CIDADE

Iniciará no dia 14 de dezembro, em Santa Inês, o festejo da padroeira que envolverá as peregrinações por todas as comunidades e em famílias, seguida de Novena e Festa em homenagem à Patrona da Cidade.

A programação conta também com o novenário da padroeira a ser realizado na Igreja Matriz no período de 12 a 20 de janeiro, encerrando com a festa no dia 21 de Janeiro.

Para as festividade de 2020 – 2021, o tema escolhido foi: “A Eucaristia nos faz Igreja, Comunidade de Amor” e o Lema: Paróquia Santa Inês, casa da Palavra, da Eucaristia e da Caridade. Onde diante das mesas da Palavra e da Eucaristia iremos meditar e contemplar os mistérios de Deus através da comunhão.

“Esperamos em Deus, que este festejo seja um tempo forte de oração e conversão para toda a nossa cidade, para que possamos contemplar e viver a fé nestes tempos difíceis. Que Santa Inês, nos abençoe!”, relatou Márcio Ravelly, coordenador da Comissão da Festa.

Acompanhe diariamente a agenda do devoto nas páginas oficiais da Paróquia Santa Inês.

Texto e Foto: PASCOM Santa Inês