Notícias da Diocese › 14/09/2020

Paróquia Santa Rita de Cássia de Buriticupu lança o festejo de São Francisco de Assis

Neste ano, o nosso festejo terá início  com o novenário dia 25 de setembro, e se estenderá  até o dia do 03 de outubro. Dia 04 é o grande  dia de São Francisco de Assis e contamos com sua presença e participação.

Somos muito agradecidos por todos os devotos, amigos, colaboradores, equipes de trabalhos   e patrocinadores.   O festejo deste ano tem como Tema ” COM SÃO FRANCISCO DE ASSIS SEMEANDO A PAZ E CUIDANDO DA VIDA”  e o Lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” ( Lc, 10, 33-34).

Este ano de 2020  é muito especial para nossa Paróquia que celebra 30 anos de evangelização. Devido a pandemia  do coronavírus, estamos celebrando as missas no pátio da igreja Matriz, lugar muito bonito, mas ainda carente de uma boa infraestrutura .

Por isso estamos nos mobilizando para  dar um grande presente para a nossa comunidade paroquial neste ano tão especial da nossa história que é a pavimentação deste espaço excelente e acolhedor.

Contamos com você nesta missão fazendo a doação  no envelope na secretaria paroquial ou  fazendo a sua transferência bancaria na conta da paróquia: Agência do  Banco do Brasil 3642-0 C/C 7404-7 Paróquia Santa Rita de Cássia de Buriticupu. Que o bom Deus continue lhe abençoando sempre na bonita missão de evangelizador.

Temos disponíveis a camiseta do Festejo 2020 na secretaria da Paróquia

Com Nossas bençãos e orações   Pe. Antonio Rodrigues e Pe. José Gilberto.