Notícias da Diocese › 06/09/2018

Paróquia Santa Rita de Cássia em Buriticupu se prepara para o Festejo de São Francisco de Assis Padroeiro da Cidade

A nossa comunidade paroquial, alegra-se com a proximidade do Festejo do Padroeiro São Francisco de Assis. O início foi dado na missa devocional no último dia 04 de setembro com a participação de muito fiéis que ficaram muito felizes com esta novidade em nossa paróquia.

Neste ano o nosso festejo tem como tema “COM SÃO FRANCISCO DE ASSIS QUEREMOS SER CONSTRUTORES, DA PAZ NA FAMÍLIA E NA SOCIEDADE” com objetivo de ajudar nossas famílias a refletir e assumir o seu papel fundamental, na construção de uma sociedade fundada nos valores genuinamente humanos e autenticamente cristãos.

A nossa paróquia está promovendo a construção de um “CENTRO DE EVENTOS” com 366 metros quadrados, para ajudar as famílias e a sociedade de Buriticupu na interação social, na promoção social dos jovens, das crianças, idosos, das famílias no sentido de despertar o potencial de cada pessoa e alargar os hori

zontes no sentido da inclusão, no respeito, na tolerância e nas parcerias que visam o bem comum da nossa cidade e região.

Por isso você é convidado desde já a fazer parte desta equipe que sonha com um mundo melhor que já existe no nosso coração, na nossa mente e no nosso interior. Não perca esta oportunidade e seja um patrocinador de uma causa nobre para você mesmo, sua família, para comunidade e para a nossa cidade.

Que Deus continue derramando suas bênçãos sobre você, sua família e está querida cidade de Buriticupu. Conto com você neste empreendimento. Sei que você fará a diferença nesta obra muito importante para nossa paróquia e comunidade.

Fonte: DiariodeSantaRita