- Diocese de Viana - https://diocesedeviana.org.br -

PARÓQUIAS DE BURITICUPU RECEBERÃO UM VIGÁRIO PAROQUIAL

 

No próximo sábado, dia 30 de março, as paróquias Santa Rita e Santa Luzia de Buriticupu receberão um vigário paroquial, devido a  recente transferência  do Padre José Ribamar para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Bela Vista do Maranhão – MA. As duas paróquias, estão ainda sob a responsabilidade do Padre Antonio Rodrigues.

O Novo Vigário nomeado pelo Padre Giuseppe, administrador diocesano, é o padre José Maria Rodrigues Moreno  que vem também com a nomeação de coordenador de pastoral da área do Pindaré  até a  próxima Assembleia diocesana.

Padre José Maria seja bem vindo! A nossa  querida cidade de Buriticupu, representada pelas duas paróquias,  acolhe-no com muito amor e ternura. Desejamos juntos  somar forças na  missão evangelizadora.

Convidamos toda a comunidade buriticupuense e católica para participarmos juntos da recepção do Padre José Maria. A programação é a seguinte:

18h30  Celebração da Santa Missa presidida pelo Representante da diocese

19h30 Jantar de confraternização  no Salão da Legião de Maria no Complexo Paroquial Santa Rita de Cássia.

Vamos continuar rezando pelo nosso vigário paroquial Padre Gilberto, que ainda se encontra em recuperação da saúde devido um AVC, para que em breve ele retorne as atividades conosco na Paróquia Santa Rita de Cássia.

 

Via Pascom paroquial da Santa Rita de Cássia