Mural Virtual › 27/04/2020

Primeiro aniversário de ordenação episcopal de dom Evaldo

Louvamos a Deus neste dia 27 de abril, pelo primeiro ano de ordenação episcopal de sua Exa. Revma. Sr. Dom Evaldo Carvalho dos Santos,CM, para o pastoreio da nossa querida Diocese de Viana.
Dom Evaldo foi nomeado bispo pelo Santo Padre Papa Francisco no dia 20 de fevereiro de 2019, e se tornou o sexto bispo a assumir a Diocese de Viana – Regional NE V

Sua Sagração Episcopal foi realizada no dia 27 de Abril de 2019, na Catedral Metropolitana em Fortaleza – CE

Sua posse Canônica foi realizada no dia 18 de maio de 2019, na Catedral Nossa Senhora da Conceição em Viana – – MA, seu lema episcopal é ” Quia Misericordiam”

Que Nossa Senhora da Conceição lhe proteja e Deus lhe conceda sempre muita sabedoria para conduzir o seu rebanho..