Notícias da Diocese › 24/04/2018

RCDPJ – Reunião da Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude

#somos todos pjoteiros

A Pastoral da Juventude da Diocese de Viana esteve reunida na Paróquia São Francisco de Assis em Alto Alegre do Pindaré nos dias 21 e 22 de Abril de 2018.

Na oportunidade os jovens das várias localidades de nossa diocese, vivenciaram e partilharam experiências de suas paróquias, organizaram as informações para o VI Encontro Estadual de Base que acontecerá em Julho, e alinharam os projetos diocesanos.
O foco principal da reunião foi a VII Romaria Diocesana da Juventude que acontecerá nos dias 15 e 16 de Setembro de 2018 em Alto Alegre do Pindaré, cujo o Tema é “VIOLÊNCIA NUNCA MAIS, A JUVENTUDE CLAMA POR PAZ” e o Lema “EM CRISTO SOMOS TODOS IRMÃOS” (Mt 23,8). Na reunião as paróquias em sintonia, com coordenação e assessoria escolheram o Hino e Cartaz do evento (Em breve serão divulgados), e também dediciram diversos detalhes deste belíssimo encontro que já se tornou tradição para a Juventude da Diocese de Viana.

Fraternalmente,

Coordenação da Pastoral da Juventude da Diocese de Viana.

[FOTOS: João Paulo de Oliveira – Alto Alegre do Pindaré]