Notícias da Diocese › 02/03/2020

Renovação Carismática Católica ( RCC) Realizou 11 encontros de carnaval com Jesus na Diocese de Viana

Não vos conformei com este mundo.” (Rm 12, 2)

Durante os 4 dias de Carnaval a RCC da Diocese de Viana realizou encontros de Carnaval com Jesus nas Cidades de Alto Alegre do Pindaré, Bela Vista do Maranhão, Buriticupu, Conceição do Lago Açu, Faísa, Matinha, Monção, Santa Inês, Viana e Vitória do Mearim. Os encontros tiveram uma vasta programação que atendesse a todos os públicos. Rebanhãozinho para as crianças, gincanas para os jovens, pregações, adorações, celebrações da Santa Missa, louvores, shows com Bandas da Diocese e do Estado e muitas alegrias na presença do Senhor Jesus. Para Marizete de Jesus, presidente do Conselho Diocesano, “através dos retiros e rebanhões de Carnaval o carisma de Pentecostes foi difundido em toda Diocese de Viana, fazendo muitas vidas serem transformadas. Dezenas de Padres e Irmãs Consagradas também tiveram presentes e com isso perceberam a importância da evangelização nesse período tão desafiador para Igreja”.

FOTOS E TEXTO: Ministério de Comunicação Social da RCC Diocese de Viana