Notícias da Diocese › 29/03/2018

Retiro Diocesano para líderes

Louvado Seja Deus !!! Para Todo Sempre!!!

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Viana, estará reunida juntamente com seus coordenadores diocesanos.

• Coordenador de Grupo de Oração
    • Coordenador Diocesano de Ministério
    • Articulador de Setor
    • Articulador de Ministério de Setor
    • Coordenador de Ministério de G.O., tesoureiro, secretário e servo indicado pelo G.O.

CONVOCAMOS a todos para o RETIRO DIOCESANO PARA LÍDERES, que acontecerá dias 14 e 15 de abril em Santa Inês na Escola Poeta Antônio José.

Com presenças confirmadas de: Isabel Borges (nossa atual presidente do Conselho Estadual RCCMA), Emanuel Cândido (Presidente do Conselho Diocesano -RCC VIANA), João Luiz (Coordenador Estadual Ministério de Pregação) e Márcio Teixeira (Presidente do Conselho Diocesano – RCC Brejo).

Juntos, iremos abrir os nossos corações para ouvir o que o Senhor quer para nosso chamado, missão e liderança. E renovar nossas forças pelo derramar poderoso do Espirito Santo de Deus. “Eis que estou a porta e bato”. (Ap. 3,20a) Qual vai ser a sua resposta? Garanta já a sua vaga!

“Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça.” (Jo 15, 16)