Sem categoria › 09/02/2018

Santa Missa de Despedida de Dom Sebastião Lima Duarte

A Fazenda do Amor Misericordioso – FAM em comunhão com a Pastoral da Sobriedade alegra-se em celebrar esses sete anos de pastoreio de nosso bispo diocesano Dom Sebastião Lima Duarte, com todos os fieis desta paróquia de São Sebastião em Matinha, onde nesse dia (18/02) unidos com toda a diocese celebraremos a Santa Missa de despedida do nosso pastor maior, que durante seu governo nos levou a vivenciar de forma simples, mas concreta o amor e a misericórdia de Deus Pai na experiência profunda de seu Filho de Jesus Cristo para com os nossos irmãos excluídos e marginalizados, e nos deixa como reflexão no Evangelho em Mateus 25:35-45 “porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes…”

Seguindo esse caminho da misericórdia, que nos leva a certeza do Reino de Deus em nosso meio, queremos agradecer a Dom Sebastião, conte com nossas orações, obrigado por ser esse bom samaritano de pés nos chão que caminha ao nosso lado. “Fiat voluntas tua” esse é seu lema escolhido, que seja feita a vontade de Deus em sua vida, nessa nova missão que o Senhor te confia… Expressamos aqui a felicidade de sua companhia e unidade conosco, “nós da fazenda” te esperamos, e todos para essa grande celebração “festa grande”.

São Sebastião de Matinha! Rogai por nós!

Celebração da Santa Missa de Despedida de Dom Sebastião Lima Duarte

Data: 18 de fevereiro de 2018.

Horário: 10h00 da manhã

Local: FAMFazenda do Amor Misericordioso em Matinha.

Coordenação da FAM – Fazenda do Amor Misericordioso

2 respostas para “Santa Missa de Despedida de Dom Sebastião Lima Duarte”

1. Parabéns ao S.Sebastião pelo incentivo de amor e gratidão pela vida dos irmãos marginalizados pelo alcoolismo drogas. Obrigada.

• Diocese de Viana Regional CNBB Nordeste 5 disse:

boa tarde!!! saudações e paz
      DEUS nos conceda uma feliz e abençoada Quaresma, muito obrigado por participar do nosso site, esse é o portal para nossas orações, reflexões e partilha, que Nossa Senhora da Imaculada Conceição padroeira da Nossa Diocese nos leve cada vez mais ao encontro do seu Filho Jesus Cristo!!!
      abraço e paz profunda a você e sua família,