Notícias da Diocese › 30/03/2020

Seminário São Bonifácio

Neste domingo 29/03 depois da celebração da Santa Missa comemorativa dos 15 anos da nossa casa de formação. O nosso muito obrigado a quantos são nossos benfeitores , aos nossos padres e diáconos, aos nossos bispos Xavier, Sebastião, Evaldo, aos nossos padres reitores George, Paolo e Delcimar, aos padres diretores espirituais Franco, Isaac e Rozivaldo aos religiosos e religiosas, aos professores do IESMA e funcionários desta casa, aos amigos e amigas que no silêncio da própria casa oferecem orações por nós. A todas as paróquias da diocese de Viana. Ais nossos benfeitores da Itália, da Alemanha e da San nota Sé o nosso muito obrigado as nossas orações. Rezem por nós e pelas vocações: Senhor da messe e Pastor do rebanho……

Devido esse período da nossa quarentena, os 15 anos da nossa casa de formação. Era prevista uma grande festa para dia 30 mas as condições de pandemia nos impedem, justamente, de comemorar com a presença dos nossos padres, amigos e benfeitores. Na ocasião 29/03 a Missa de Ação de Graças, contou com presença do reitor padre Giuseppe Luigi Spiga e os seminaristas presentes e ha 10 dias “enclausurados” a celebração aconteceu às 7.00 horas da manhã coma transmissão (online na nossa página Facebook e no nosso Instagram). Estaremos rezando por todas os pessoas que ajudaram na construção, pelo nós só querido dom Xavier fundador, pelos bispos que o sucederam, pelos reitores e seminaristas que aqui passaram tempos e anos de formação. Pedimos a todos de nós acompanhar com muitas orações neste dia. Realizaremos a comemoração oficial dos nossos 15 anos, se será permitido, no mês de junho em ocasião da memória litúrgica de São Bonifácio bispo e mártir nosso patrono.

P.S.
A extração da rifa prevista para dia 30 de março será adiada, a situação de isolamento social impediu que pudéssemos receber a totalidade dos canhotos e não nos pareceu certo fazer a extração sem contemplar todos os que nos quiseram ajudar comprando os pontos.

Rezem por nós e pelas vocações.