Notícias da Diocese › 30/11/2020

SETOR III DA ÁREA DO PINDARÉ REALIZOU NESTE SÁBADO ASSEMBLEIA DE PASTORAL

Neste sábado (28), as paróquias de Santa Inês, Santo Antônio, São Cristóvão (as três de Santa Inês) e São Pedro Apóstolo (Pindaré-Mirim), estiveram reunidas no Centro de Formação da Paróquia Santa Inês para realização da Assembleia de Pastoral.

A assembleia iniciou com o ofício divino, em seguida, a formação Igreja e Pandemia, ministrada pelo Padre Luis Fernando scj., Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo. Teve continuidade com a avaliação do ano e as atividades paroquiais, por fim, o planejamento para o ano de 2021 a nível de setor.

Tiveram presente os Padres Joelson Gomes scj., Luís Fernando scj., Padre Jerônimo, Padre Juarez e Padre Raimundo Nonato, e o Diácono permanente Ferdnando Costa que estava secretariando a assembleia, bem como a presença de diversos leigos das 4 Paróquias e representantes diocesanos de algumas pastorais e movimentos.

FOTOS E TEXTO: Pascom Santa Inês