VI EFAE da Pastoral da Juventude da Diocese de Viana

VI EFAE – Escola de Formação de Assessores em Espiritualidade

A Pastoral da Juventude da Diocese de Viana realizou a VI EFAE para a Juventude de nossa Diocese, escola essa realizada em duas etapas, a I Etapa aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Viana no mês de Abril e a II Etapa na Paróquia São Pedro Apóstolo em Pindaré Mirim, de 12 a 14 de Julho do corrente ano.

Esse encontro foi criado com objetivo de fortalecer a Espiritualidade de nossa Juventude, e também com a intenção de formar-los para que possam ajudar a fortalecer a espiritualidade nos Grupos de Jovens de suas paróquias.

Participaram diversas paróquias de nossa Diocese, do qual formaram-se 45 Jovens. Em momentos de Missas, Adoração, Vivências de Vigílias na Espiritualidade da PJ, com temáticas sobre o Ofício Divino da Juventude, Liturgia, Leitura Orante, Espiritualidade do Bom Pastor, Tipos de Espiritualidade e Oficinas.

Na oportunidade, tivemos a graça de receber a visita do nosso Bispo Dom Evaldo, agradecemos a disponibilidade, atenção e as palavras de motivação para a nossa Juventude.

A Coordenação e Assessoria da PJ da Diocese de Viana, tem somente a agradecer as paróquias que nos acolheram e também as paróquias que enviaram jovens para vivenciar mais essa linda missão. Agradecemos ao nosso Bom Deus por nos abençoar e fortalecer.

#ObrigadaSenhor
#VIEFAE
#PastoraldaJuventude
#DiocesedeViana

Com imensa gratidão e alegria, Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude.

Fonte: PJ Diocese de Viana