Mural Virtual › 03/06/2018

VII ROMARIA DIOCESANA DA JUVENTUDE

CAMISA OFICIAL

Olá guerreir@s fieis da pastoral!

Aproveitando este clima alegre de começo do mês de junho, a Pastoral da Juventude da Diocese de Viana vem apresentar a arte da camisa oficial da romaria feita pela CN Denyse Nunes, no valor de R$ 18,00.

Os pedidos serão feitos com o representante diocesano de cada paróquia (Coordenação Paroquial), e consequentemente, eles passarão a lista até o dia 20 de junho, constando os tamanhos para a Tesouraria Diocesana, na pessoa de Leandro (Santuário Santa Luzia). O Pagamento das camisas vai até o dia 30 de junho, e a entrega das mesmas será na próxima RCDPJ que acontecerá em Alto Alegre do Pindaré nos dias 21 e 22 de julho do corrente ano.

Obs: O número da Conta que efetuarão o depósito, será passado para a pessoa responsável de cada paróquia, para não haver desencontros de informações.

Vamos lá, procure sua coordenação paroquial e faça seu pedido!

Fraternalmente,

Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude.