VII ROMARIA DIOCESANA DA JUVENTUDE

HINO OFICIAL

Olá guerreir@s fieis da pastoral!

É com imensa alegria que a Pastoral da Juventude apresenta o Hino Oficial da VII Romaria Diocesana da Juventude, feita pelo jovem Henning Winter Damasceno Sousa da Paróquia e Santuário Santa Luzia da cidade de Santa Luzia-MA.

Segue a letra do Hino Oficial.

– Até quando vamos ver as manchetes nos jornais. E curtir, comentar, compartilhar nas redes sociais. Tanta gente perdendo a vida sem poder se defender. Violência gerada pela ganância e ódio, pelo poder.

Violência nunca mais, a Juventude clama por Paz. Violência nunca mais, Jesus é o Príncipe da Paz.

Então vem, vamos celebrar nossa VII Romaria em Alto Alegre do Pindaré. E unidos fazer ecoar o nosso grito: Violência nunca mais!

– Ajuda-nos Senhor a superar a violência, Que fere homem e mulher, da criança tira a inocência. Pois em Cristo somos todos irmãos, defender a vida é a nossa missão.

Então vem, vamos celebrar Pastoral da Juventude, Diocese de Viana. E unidos anunciar, só Jesus é nossa paz: Viva o Príncipe da Paz!

Nossa VII Romaria se aproxima, nos vemos em Alto Alegre do Pindaré!

Amém, Axé, Aleluia, Awerê, PJ.

Fraternalmente,

Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude.