VII ROMARIA DIOCESANA DA JUVENTUDE

CARTAZ OFICIAL

Olá guerreir@s fieis da pastoral!

É com imensa alegria que a Pastoral da Juventude apresenta a arte do Cartaz Oficial da VII Romaria Diocesana da Juventude, feita pelo jovem Kevin Gibson Damasceno Souza da Paróquia Santa Inês da cidade de Santa Inês-MA.

EXPLICAÇÃO DO CARTAZ:

O nome JUVENTUDE e o Tema: “Violência nunca mais, a juventude clama por paz” colocados em cor vermelha, destaca uma ligação de que a juventude grita clamando por paz. Três pombos no sol que representam a Santíssima Trindade e a junção de todos os pombos somam o número sete, número da perfeição. O lado direito do rosto de uma jovem que busca representar toda a nossa juventude, que quer paz e que olha fixamente aos jovens em caminhada, que contemplam as cores e também levantam a banheira de Luta, gritando e refletindo o Lema: “Em Cristo somos todos irmãos”, com olhares de esperança, marcham pela estrada com curvas um detalhe que destaca a caminhada até Alto Alegre do Pindaré. O Rio que simboliza parte do rio Pindaré que caracteriza a região da cidade sede da nossa VII Romaria. Os balões apontados para a mulher representam os tipos de violências que grande parte da sociedade vive, ou melhor sobrevive.

Nossa VII Romaria se aproxima, nos vemos em Alto Alegre do Pindaré!

Amém, Axé, Aleluia, Awerê, PJ.

Fraternalmente,

Coordenação Diocesana da Pastoral da Juventude.