Notícias da Diocese › 23/09/2019

XVI Festa da Bíblia na Paróquia São Benedito de Olinda nova do Maranhão

Por volta das 08h00, fiéis de todas as comunidades e da sede da paróquia começou a chegar na comunidade Queluz, para a XVI Festa da Bíblia da Paróquia São Benedito,  de Olinda Nova do Maranhão.
Durante 01 hora foi feita o acolhimento e foi servido o lanche por parte da comunidade anfitriã. Em seguida começou a animação e o processo de diversas apresentações biblico/culturais e a primeira parte da gincana Bíblia.
A manhã foi concluída com momento formativo feito por Pe. Rozivaldo, de São Vicente Ferrer. Paramos para o almoço.
Logo no início da tarde retomamos as atividades, com as apresentações até às 15h30, quando iniciamos a celebração da Eucaristia. Ao final desta,  fila para o beijo da Bíblia e anúncio do local da festa no próximo ano.
Fonte: Paróquia São Benedito/ Olinda Nova