Notícias da Diocese › 21/07/2022

30 anos da Paróquia Imaculada Conceição

“É em nós, em nosso coração que Deus encontra lugar para lançar a semente, para cultivar nessa terra a semente da igreja. E a partir daí, Ele vai edificar a Sua Igreja.
Jesus fala da estabilidade desta Igreja, que o poder do inferno nunca poderá vencê-la. Que ela sofrerá perseguições, passará por tribulações e dificuldades.
Jesus não disse que ela não sofreria, Ele disse que ela não seria vencida.
Por isso, diante de nós aqui, testemunhas desta Palavra de Deus, nós estamos aqui, nós somos essa Igreja. A igreja que já sofreu, e ainda sofre perseguições e calúnias, mas o poder do mal não venceu, nem nunca poderá vencê-la.” – Dom Evaldo Carvalho, CM

Iniciamos na noite de ontem (20/07), o TRÍDUO PREPARATÓRIO para a grande FESTA EM ALUSÃO AOS 30 ANOS DE NOSSA PARÓQUIA, e tivemos a graça de receber, nesta primeira noite, a presença do reverendíssimo senhor Dom Evaldo Carvalho, CM, nosso Bispo Diocesano.

É FESTA DE DEUS, É FESTA DO POVO!

PASCOM da Paróquia Imaculada Conceição, 30 anos de evangelização neste chão – A serviço do Reino

#ParoquiaImaculadaConceicao #30anosdeevangelização #Aniversariode30anos #diocesedeviana #30anos #imaculadaconceição #sãojosé #igrejacatolica #conceiçãodolagoaçu