Notícias da Diocese › 27/09/2022

Paróquia São Vicente Férrer realiza a XXXIII Festa da Bíblia

Desde 1989 a Paróquia São Vicente Férrer – Diocese de Viana-MA, realiza a Festa da Bíblia.

A edição da XXXIII FESTA DA BÍBLIA foi realizada na Comunidade Ilha D’ Agua com a participação de cerca de 1.000 pessoas.

A Festa da Bíblia tem como objetivo principal colocar a Palavra de Deus como centro da Vida do Povo de Deus. O evento foi marcado pelo beijo da Bíblia, caminhada, Santa Missa, reflexão do Livro de Josué conduzido pela Seminarista Diomar Júnior, apresentação bíblicas, apresentação das princesas e gincana bíblica.

A próxima Festa da Bíblia será realizada no Setor Temor de Deus, na Comunidade São Marcos.

Queremos agradecer a todos os eventos neste bonito evento que foi a XXXIII FESTA DA BÍBLIA, Deus abençoe a Comunidade Santa Luzia de Ilha D’ ÁGUA, Deus abençoe o setor Piedade e nossos Assessores Lucinaldo e Chiquita e todos os nossos colaboradores. A

Att. Padre Anderson da Silva Galvão. Administrador Paroquial.

São Vicente Férrer, 26 de Setembro de 2022.

Fonte: Pascom São Vicente de Ferrer