Notícias da Diocese › 24/09/2024

Pastoral da Juventude promove 1ª etapa da VII Escola de Formação de Assessores em Espiritualidade – EFAE

A primeira etapa da VII EFAE (Escola de Formação de Assessores em Espiritualidade), realizada de 20 a 22 de setembro, em São Vicente Férrer, foi um grande sucesso, superando todas as expectativas.

Durante nosso tempo juntos trabalhamos a temática “Senhor, ensina-nos a rezar”, e tivemos a oportunidade de vivenciar momentos de reflexão profunda, oração e um aprendizado enriquecedor. Cada atividade foi planejada para estimular o autoconhecimento e a conexão espiritual, proporcionando um ambiente acolhedor e transformador.

Os participantes compartilharam experiências valiosas, fortalecendo laços e criando uma verdadeira comunidade em busca de crescimento. O feedback recebido foi extremamente positivo, destacando a importância dos conteúdos abordados e a vivência prática das espiritualidades.

Agora, com corações cheios de gratidão e entusiasmo, olhamos para a segunda etapa que se aproxima. Estamos ansiosos por mais momentos de aprendizado e descoberta, prontos para expandir nossos horizontes e aprofundar nossa formação.

Que venha a próxima fase, repleta de novas experiências e desafios.

#pastoraldajuventude
#DiocesedeViana