Notícias da Diocese › 02/10/2024

Paróquia São Vicente Ferrer celebra a Festa da Bíblia na Comunidade São Francisco de Onorio

29 de setembro de 2024
Católicos Vicentinos

Prezado Católicos Vicentinos,

“POREI O MEU ESPÍRITO EM VÓS E VIVEREI”. Ezequiel

29 de setembro de 2024, na comunidade São Francisco de Onório, setor sabedoria, que tem como comunidades circunvizinhas, São Francisco dos Arouche, Canta Galo I e II, Cantanheide, Baixa Grande e Ouro Verde. A Festa da Bíblia foi uma grande celebração do povo de Deus, com uma caminhada bonita, alegre, com uma comunidade católica que soube festejar em honra a bíblia sagrada. O povo fez o seu ato de fé ao beijar a sagrada escritura na chegada; durante o decorrer do dia tivemos muitas atrações, apresentadas baseadas no livro do profeta maior Ezequiel “Que Deus torne forte”. Houve a Santa Missa, celebrada pelo nosso pároco, Pe. Anderson da Silva Galvão, que também fez uma palestra excelente resumindo os 48 capítulos do livro de Ezequiel e em seguida momentos fortes de oração do padre Anderson e do ora coordenador do ministério de música, Júnior. A tarde deu-se prosseguimento com apresentações dos setores, gincana bíblia, entrega das lembranças às comunidades das paróquias e finalizando com o resultado da gincana que teve como vencedor o setor conselho e o sorteio da próxima comunidade a realizar a festa em 2025, que ficou com a comunidade BAIXA GRANDE, também do setor sabedoria.

Todos os oito setores se fizeram presentes e ainda cinco comunidades da paróquia de São Bento e uma comunidade da paróquia de Matinha.

A paróquia São Vicente Férrer e o Setor sabedoria, agradecem a todos os setores que se fizeram presente, engrandecendo nossa linda Festa da Bíblia 2024 e a todo povo de Deus.

Já fica estendido o convite para estarmos juntos em setembro de 2025 em BAIXA GRANDE, do Setor sabedoria.
“Queremos caminhar sobre a terra que nos dais, em direção a Vós, que sóis o nosso único Deus, vivo e verdadeiro”.

“OBRIGADO POVO DE DEUS”
VIVA O SETOR SABEDORIA!!!

Atenciosamente,

Os Assessores: SANTOS, ALESSANDRA e CHIQUITA

Paróquia São Vicente Férrer, diocese de Viana -MA, 29 de setembro de 2024.