Notícias da Diocese › 23/08/2022

A COMUNIDADE PAROQUIAL DE NAZARÉ EM VIANA, ACOLHE IR. JAKELINE

No dia 21 de Agosto, na Igreja Matriz de Nazaré em Viana (MA), na Festa da Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, foi celebrada a Santa Missa em Ação de Graças pela chegada da Irmã Jakeline.
A comunidade paroquial acolheu com muita alegria da Irmã Jakeline, que durante sua vida de missão trabalhou com o seu serviço missionário na Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré em Viana. Ela fez sua primeira Profissão Religiosa no mês de Junho na Itália. A religiosa faz parte da Congregação das Filhas de Maria Imaculada.
A celebração foi presidida por Dom Evaldo Carvalho dos Santos, CM (bispo da Diocese de Viana) e concelebrada pelos Pe. Gabriel Casu (Padres Fidei Donum); Pe. Augusto Cesar (Coordenador da Fazenda do Amor Misericordioso – Matinha) e Monsenhor Assis Meireles (Pároco da Paróquia de Nazaré – Viana). Na ocasião rezamos pelas vocações religiosas da vida consagrada, no mês das vocações.

Fonte: Pascom Nazaré de Viana

Fotos Créditos : Wislen