Notícias da Diocese › 16/01/2023

A PARÓQUIA SÃO VICENTE FÉRRER REALIZOU SUA ASSEMBLEIA PASTORAL PAROQUIAL

Nos dias 14 e 15 de janeiro de 2023 a Paróquia São Vicente Férrer, realizou sua assembleia paroquial de pastorais 2023.
Com o tema: Corações ardentes, pés a caminho (Lc 24, 13-35), a assembleia contou com a presença das comunidades eclesiais missionárias, das pastorais, dos grupos e movimentos da paróquia.
Sob a assessoria do Pe. Anderson Galvão, deu – se início aos trabalhos com o seminarista Jailson, falando do ano vocacional do Brasil:Vocação:Graça e Missão.
As comunidades puderam contar seus avanços, seus limites, no processo de evangelização, dentro do planejamento paroquial, o que foi possível realizar, atendendo o perfil dos 4 pilares. Além de, planejar suas atividades para o ano de 2023. São Pedro e São Paulo, rogai a Deus por nós.