Mural Virtual › 13/11/2023

A vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo!”. (Ef 1,2)

É com um sentimento de imensa satisfação que chegamos hoje ao fim de mais um Círio, renovados e agradecidos por todas as graças que recebemos durante todos esses dias. Que experiência maravilhosa vivemos em nossa paróquia durante o nosso retiro espiritual, como foi bom estarmos juntos em oração e comunhão para celebrarmos a fé e devoção a mãe de Deus e nossa Mãe.

Durante esses dias de Oração testemunhamos a presença de Deus, dirigindo uma palavra a todos nós, pelos padres que por aqui estiveram, mas também pelo os esforços e dedicação de cada um de nós.
Agradeço ao bom Deus por sua vida, por seu tamanho esforço e dedicação para que tudo ocorresse conforme a vontade de Deus.

Com muita alegria e gratidão, desejo a todos, paz, a graça e todo o bem. Que nossa Senhora de Nazaré , a qual celebramos dignamente e rendemos a devida homenagem, estenda sobre cada um de vós, sobre a vossa saúde, sobre vossa família a benção de Deus todo misericordioso!

“O Senhor te abençoe e te guarde!

Pe Augusto César
(Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré • Viana-MA)