Notícias da Diocese › 22/11/2021

Aconteceu em (20/11) Assembleia Diocesana de Pastoral – Área do Pindaré

A diocese de Viana esteve reunida em Assembleia com o Bispo, todo o clero e as lideranças de cada paróquia desde a última sexta-feira(19/11) até hoje, na cidade de Santa Inês as paróquias da Área do Pindaré. No dia 20 apenas  na cidade de Matinha as paróquias da Área dos Lagos.
Nesta Assembleia a Diocese trabalhou o Sínodo dos Bispos, o Jubileu dos 60 anos da diocese de Viana, a Semana Social Brasileira e o plano Diocesano de Pastoral com suas propostas elaboradas para os próximos dois anos.
Esse momento da Assembleia é sempre uma alegria, uma momento de partilha de experiências, de celebrarar a unidade e de confraternização.
Desejamos coragem para todas as lideranças, como discípulos missionários a seguirem firmes nesse rumo da Igreja sinodal, que busca sempre caminhar juntos.

Fonte: Pascom Paróquia Santa Rita de Cássia
Texto: Dinalice – Pascom Santa Rita de Cássia