Mural Virtual › 20/11/2020

Adoração ao Santíssimo Sacramento

Caríssimo irmãos em Cristo Jesus e servos do Senhor.
Em comunhão com a Igreja, sabemos que somos alinhados a viver um mistério de JESUS sem saber os motivos, mas movidos pela fé Nele, acreditamos que somos alcançados e por um chamado mais que especial.
Bom, sem entender mais conformados com a orientação nos é oferecida de forma gratuita por Ele, nosso Senhor, venho lhes pedir que além das adorações que realizamos nossas Paróquias, peço-vos que nos reunamos em um dia que seja de acordo com os demais irmãos de sua comunidade( Ministros), para uma adoração específica:
1- Orar ela Igreja
2- Pelas necessidades da Paróquia que nos foi confiada.
3- Pelos nossos párocos
4- Pela Santa Igreja Católica Apostólica Romano.
Ora, seria uma dia muitos de nós, além daquele que já é de costume, seria um específico.
Cada coordenador anunciaria em sua paróquia e assim colocaria à apreciação dos demais.
Apresentaríamos também os Ministros idosos e os que estão fadigados.
Por Deus, pela Igreja e por nós que necessitamos.
Está sendo apresentado mais um desafio, que com certeza haverá aos olhos e ouvidos daqueles que não ficaram atentos à minha linha de coordenação apresentada no dia do Retiro: ESPIRITUALIDADE.
DESDE JÁ APRESENTO A TODOS essa atitude.
Desde já agradeço.
Creio fielmente, eu que somos convidados.
Tirem fotos e deixem registrados aqui, pois estarei a colocar no relatório Diocesano.
Façamos para Deus.
Não fiqueis chateados ou decepcionados com os que não verão como um pedido de Deus, mas assim como Jesus fez um convite para o banquete e muitos não foram, acontecerá.
Em nome de Jesus, façam.Não esperem pelos que só reclamam, deixe-os para que Jesus os julguem. Façamos a nossa parte.
Salve Maria Santíssima.

Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.Ef6,7