Notícias da Diocese › 14/12/2020

AGRADECIMENTOS A TODAS AS PESSOAS QUE COLABORARAM PARA O FESTEJO

Obrigado ao pároco da Paróquia Santa Luzia Frei Valadares, por todo o empenho, esforço, dedicação, amor e doação pela missão lhe foi confiada. Por ser esse pastor sempre presente no meu do povo, por ir ao encontro das pessoas nas comunidades, realizando sempre celebrações ricas de conhecimentos da história da igreja e da fé.

Obrigado a todos os grupos, movimentos e pastorais que se doaram todos as noites de peregrinação e as 13 noites de festejo. Obrigado a irmã  Oblata do Coração de Jesus Yacky Vasquez, por todo o seu trabalho durante todo o festejo desde a organização até o seu encerramento, por sempre se dedicar tanto a sua missão, por estar sempre atenta a cada detalhe para que tudo saísse tão bem.

Obrigado a todas as pessoas que se doaram da Legião de Maria, se colocaram a serviço todos esses dias. Obrigado a todos do Terço dos Homens pelo seu trabalho admirável. A todos da Pastoral Familiar por todo o seu esforço nestas noites de festejo em honra nossa a padroeira. Obrigado a cada irmão e irmã do Apostolado da Oração por todo seu trabalho e esforço para que tudo acontecesse tão bem. Obrigado aos jovens da Pastoral da Juventude, que durante todo o festejo não mediram esforços para ajudar na realização do nosso festejo. Obrigado a Grupo de Oração Juencris por todo esforço e dedicação em mais uma missão da nossa paróquia, mostrando sua força e determinação. Obrigado a Catequese por sempre se doar para realização do festejo e por ajudar em cada detalhe para que a festa saísse tão linda quanto foi. Obrigado as irmãs da barraca do crepe que mostraram todo seu esforço e dedicação a missão. Obrigado as pessoas que estiveram responsáveis pela distribuição das fichas e questões financeiras, mostrando seu compromisso com a missão que lhes foi confiada. Obrigado aos coroinhas que sempre estiveram a disposição do serviço, sempre se esforçando para que todas as celebrações fossem realizadas da melhor forma possível. Obrigado aos ministros da da Sagrada Eucaristia, que serviram com amor durante todas as noites. Obrigado a equipe de acolhida que sempre estiveram atentos e responsáveis pelas orientações sanitárias, cuidando e orientando as pessoas do distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel. Obrigado PASCOM (Pastoral da Comunicação) por se dedicar e registrar cada momento do nosso festejo.

Enfim a paróquia Santa Luzia agradece por cada irmão e irmã que se doaram e se dedicaram para realização do festejo, a cada padre que esteve presente celebrando no festejo, a cada pessoa que doou para as barracas, que doou objetos para os leilões e que doaram para que ajudar para ajudar Paróquia Santa Luzia.

Obrigado a todos pela participação do nosso festejo!

FONTE: Pascom Paróquia de Santa Luzia (Terra Bela)