Notícias da Diocese › 11/02/2021

Assembleia Paroquial de Pastoral da Paroquia Imaculada Conceição de Conceição do Lago Açu

Aconteceu no último final de semana a Assembleia Paroquial de Pastoral 2021,cujo tema discutido foi: Por uma Igreja missionária, participativa e responsável.

O encontro iniciou no sábado ,06/02, com um momento de oração ao Espírito Santo,leitura e reflexão do Evangelho de Mateus 13,1-8. Logo em seguida, a entronização das que velas que representaram os quatros pilares : O Palavra, o Pão, a Caridade e a Ação missionária, os mesmos estão apoiados nas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, nas quais somos convocados a sermos “COMUNIDADES ECLESIAIS MISSIONÁRIAS”.

Refletimos também sobre a importância e necessidade da missão e unidade dentro da nossa de Nossa Paróquia.

“Nós somos uma rede de comunidades!” Afirmou o nosso Pároco, Pe. Francinaldo.

Tivemos a presença de vários missionários, entre eles, João Batista da Diocese de Bacabal, que assessorou o encontro no domingo.

Que o Espírito Santo faça terminar em nossos corações e ações tudo o que foi plantando em nossa Assembleia. Que à exemplo de Nossa Senhora,possamos dizer SIM está em prontidão para sairmos em missão.

PASCOM da Paroquia Imaculada Conceição de Conceição do Lago Açu – À serviço do Reino